Logo Ilimitado

⤹ Inscreva-se no YouTube⤵

Estrelas do fisiculturismo se apresentam em evento beneficente

Publicado às | 13.7.18

Por Andreyver Lima: A prova que o fisiculturismo vem se consolidando no Brasil, foi a realização  em Salvador, do Campeonato Baiano 2018. Já em novembro de 2017 aconteceu em Itabuna o 1º Troféu Manoel Classic de Fisiculturismo. Conhecido também como culturismo, premia-se o atleta que melhor molda seu corpo. Juízes avaliam volume, simetria, proporção e definição dos músculos. Nesta sexta-feira, 13, às 17h, no Beira-Rio em Itabuna, estrelas baianas e amantes da musculação estarão juntos, para apoiar uma causa ainda maior.

EVENTO BENEFICENTE
Entre os organizadores do evento está a LIFF - Liga de Fisiculturismo e Fitness, que também estará arrecadando a doação de materiais de limpeza e higiene pessoal, em prol do Albergue Bezerra de Menezes, em Itabuna.

PROGRAMAÇÃO
1ª WELLNESS - bateria completa com todas as participantes, ¼ de volta e desfile.
2ª BIQUINI - bateria completa com todas as participantes, ¼ de volta e desfile.
3ª MEN´S PHYSIQUE - bateria completa com todos os participantes, ¼ de volta e desfile.
4ª APRESENTAÇÃO – Campeã baiana na categoria BODY FITNESS, Larissa e o campeão baiano na categoria MUSCULAR PHYSIQUE, Hebert da Silva.
5ª GUEST POSING – Com os atletas campeões do primeiro troféu MANOEL CLASSIC: Daniel Matos, Vitor Haun, Vitor Leandro e Acácio Sobrinho.
Times: Neto Baptista, Diego Souza, Cristian Lucena, Daniel Matos, Matheus Avelino, Joivé Dias.

Manoel Classic 2017 em Itabuna

Diego Sousa, coach e atletas participantes do Campeonato Baiano 2018

Neto Baptista, coach, e o atleta Daniel Matos
O ESPORTE DO PAN
A popularidade do esporte, tem evoluído tão rápido que a modalidade, foi aceita para estar no próxima Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, no Peru. Serão 16 homens e 16 mulheres na competição. Os brasileiros buscam vaga durante o Sul-Americano, que acontece em setembro deste ano.

Dança também está na programação do evento