Logo Ilimitado

⤹ Inscreva-se no YouTube⤵

Fotos: Em clima de São João, público lota o Forró dos Comerciários

Publicado às | 21.5.18
Forró dos Comerciários 2018: Uma festa pra ficar na história
Por Andreyver Lima: O Forró dos Comerciários entrou em sua vigésima terceira edição, neste domingo (20), em Itabuna. Milhares de pessoas lotaram o Recanto dos Comerciários, no bairro Conceição, para curtir Forró Caxangá, Lordão e Sinho Ferrary. – O sucesso foi comentado por centenas de pessoas na saída. A festa promovida pelo Sindicato dos Comerciários, comemorou os 72 anos de fundação da entidade.


Uma festa pra ficar na história
Com um autêntico 'pé-de-serra', Caxangá, abriu a festa e fez o público relembrar grandes sucessos do forró, promovendo um verdadeiro 'arraiá', com as tradicionais músicas de São João.

Já a Banda Lordão, a mais famosa banda baile da Bahia, tocou o hit de 'La Casa de Papel' em funk, além de sucessos autorais como "Contos de Fadas", "Pegada do Corôa" e "Vá dizer pra ela".

Ao subir ao palco, Sinho Ferrary deixou o público em êxtase, cantando os maiores sucessos de sua carreira. Os fãs também o acompanhava nas principais músicas do seu novo trabalho, "Na Batida Do Seu Coração". O cantor romântico era uma das atrações mais aguardadas.

Fábio Luciano, mestre de cerimônia da festa