Logo Ilimitado

⤹ Inscreva-se no YouTube⤵

'Ele tem sido um gestor e uma pessoa decente comigo.' diz Fernando Gomes sobre Rui Costa

Publicado às | 8.1.18


Por Andreyver Lima: Durante encontro com jornalistas na sexta-feira (5), para anunciar os detalhes e a grade de atrações do carnaval antecipado, o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, destacou a importância do apoio do governo do estado na realização da festa e promete Carnaval na Passarela da Ilha do Jegue, prevista para ser inaugurada dia 20 deste mês com a presença do governador Rui Costa.

Passarela prevista para ser inaugurada dia 20 de janeiro. Foto:Pedro Augusto
"Só vamos fazer esse carnaval como Itabuna e a região merece, por conta do apoio do governo do estado. São oito bandas que custam quase R$ 1 milhão e também com a segurança, que terá reforço das policias." disse o prefeito.

Sobre Rui Costa, afirmou que há muitos anos não vê na região um governador tão presente. "Teve governador que passava aqui duas, três horas...Esse não, ele vem fica um, dois dias na região. Ele tem sido um gestor, tem sido uma pessoa decente comigo."
A decência citada por Fernando Gomes se refere a maneira que foi tratado por ACM Neto nas eleições de 2016, com quem brigou antes de deixar o partido.

Fernando cobra a Roberto Minas Aço a conclusão da passarela no dia 20
Rui Costa visitará Itabuna nos dias 19 e 20 de janeiro Além de apoiar o Carnaval antecipado, o governador assinou um protocolo liberando recursos para retomada das obras do Teatro Municipal, em fase de licitação nos próximos dias e volta a Itabuna em abril, para inauguração da barragem do Rio Colônia. O governo do estado também deve iniciar no próximo mês a duplicação da BR 415, trecho Ilhéus-Itabuna.

VEJA EM VÍDEO: