Logo Ilimitado

⤹ Inscreva-se no YouTube⤵

Comerciários denunciam Casas Bahia por desrespeitar funcionários e clientes

Publicado às | 13.7.17
Por Andreyver Lima:


Imagens enviadas ao whatsapp do Sindicato dos Comerciários de Itabuna, mostram que uma reforma acontece em horário comercial, no interior da Casas Bahia que fica na Av. Cinquentenário.
O Sindicato diz que funcionários e clientes estão sendo vítimas da falta de respeito da administração, já que deixam todos expostos a poeira, ao forte cheiro de tinta, cimento, etc.

“É um absurdo que as Casas Bahia tratem os trabalhadores e até mesmo seus clientes desta maneira. Reformas em estabelecimentos comerciais devem ser feitas pela noite e no final de semana, quando a loja está fechada”, reclamou Gilson Costa, diretor do Sindicato dos Comerciários de Itabuna.

O Sindicato diz ainda que solicitará uma vistoria do Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) no local, além de encaminhar denúncia ao Ministério do Público do Trabalho.
Gilson diz que as denúncias recebidas pelo whatsapp (73-98869-8637) funcionam e ajudam muito na defesa dos trabalhadores, pois qualquer cidadão pode constatar problemas e avisar de maneira anônima.