Logo Ilimitado

⤹ Inscreva-se no YouTube⤵

CDL e RCM lançam campanha, adotam aplicativo mas carro é o único prêmio

Publicado às | 20.4.17

Por Andreyver Lima

Há mais de 20 anos à frente da conta publicitária da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna), a agência RCM apresentou novidades mágicas para a tríplice campanha 2017 “Mães/Namorados/São João” que tem o mote: “Vem comprar em Itabuna. Comércio arretado de bom!”. O lançamento aconteceu no Centro de Cultura, na noite desta quarta-feira (19).
Após baixar o aplicativo, será necessário a realização de um cadastro, assim, sempre que for verificar seus cupons para ganhar novos números da sorte, você só necessitará fazer o login com seu email e senha. 
A grande inovação é o uso de aplicativo, que promete agilizar a participação do público, eliminando preenchimento manual de cupons. Outra mudança é o stand da CDL, que sai da Praça Adami para se transformar no Arraiá do Comércio na Praça Camacã. A campanha tem o apoio do SEBRAE, Prefeitura, FICC e empresários locais. O período promocional é de 1º de maio à 30 de junho.
O palestrante mágico Karim Midlej, com “A Mágica da Motivação” 
O evento repleto de arte, teve receptivo de “As Lavadeiras” e apresentação no palco do grupo “Os Malandros”. Mas a grande atração foi a palestra “A Mágica da Motivação”, com o mágico Karim Midlej.
“Os Malandros” ao som de “Casa de Noca” 
Embora as peças publicitárias não encantem e o comercial de TV não convença,
- exigindo um pouco mais da agência - a direção da CDL promete atrair grande público regional, mesmo apresentando um único carro como prêmio.
É importante observar quanto a acessibilidade do aplicativo. Mesmo que seja prático e celulares sejam do cotidiano, a participação por meio do cupom impresso deveria continuar sendo válida como segunda opção.

SEBRAE, Prefeitura, FICC e empresários locais apoiam campanha
A boa sacada, além de enfim migrar para o digital, é a participação da FICC, promovendo a cultura nordestina, sendo também responsável pela infraestrutura, que promete enfeitar o comércio com tema junino.