Logo Ilimitado

⤹ Inscreva-se no YouTube⤵

Novo Estádio: O esporte em Itabuna sobrevive

Publicado às | 3.2.17

Mesmo com a extinção da secretaria de esporte, um antigo sonho dos esportistas de Itabuna pode ficar pronto ainda esse semestre. 
Foi assinado na tarde desta sexta-feira, 3 de fevereiro, a autorização da construção do muro e instalação do alambrado em todo o campo ao lado do CAIC, no Jardim Primavera.

O ato teve as presenças do diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, da secretaria de Governo, Maria Alice, do deputado federal Davidson Magalhães, parlamentar que se empenhou para garantir a obra, dos vereadores Jairo Araújo e Ronaldão, além do presidente da Liga do Futebol Amador de Itabuna, Gedeon 'Geladeira' e personalidades que contribuem com o esporte na cidade.


O valor do investimento é de R$193 mil, com previsão de conclusão ainda neste primeiro semestre. “Muito em breve, vamos entregar aos esportistas de Itabuna um espaço mais adequado para a prática do futebol amador”, comemora o diretor da Sudesb, Elias Dourado.

O deputado Davidson parabenizou a liga itabunense de futebol e disse que “a melhoria no campo será um reforço importante para alavancar o esporte na cidade e entregar aos esportistas um espaço mais adequado para a prática do futebol amador”.


Representando a prefeitura, Maria Alice também parabenizou o empenho de Davidson e do Governo do Estado e lembrou do compromisso da atual administração com o esporte, "Fernando é um homem visionário, a primeira vila olímpica do Estado foi a de Itabuna." e sobre a parceira com Rui Costa, declara "daqui pra frente estamos unidos, trazendo o melhor pra Itabuna."