Logo Ilimitado

⤹ Inscreva-se no YouTube⤵

Este são os melhores álbuns de novembro

Publicado às | 25.11.16



-
Hoje é sexta-feira e pra você começar o esquenta pra sair ou curtir o som no headfone, segue a dica de alguns dos melhores álbuns de novembro.
Ouvindo o Spotify, decidi colocar aqui três artistas que tenho curtido bastante nos últimos dias. Então, aperta o play e deixa sua opinião.

#3► The Weeknd - Starboy: The Weend entrega um trabalho realmente incrível nesse álbum conta com participações de Lana Del Rey, Kendrick Lamar, faz uma colaboração de alto nível com Future na música "All I Know", onde faz um mix com a música "Low Life", do Future. Por último e mais importante: 2 músicas com Daft Punk. A primeira - e não só a minha preferida como hot 100 da Billboard - o single 'Starboy' é um som fascinante. Já no estilo "Daft anos 80" a música "I Feel It Coming" não deixa a desejar.
-
#2► MC Guime - Sou Filho da Lua: É Preciso reconhecer o surpreendente álbum do funkeiro, que começa te chamando pra viver. O single "Viva La Vida" que tem a produção do Tropkillaz, dá o tom numa pegada pop/eletrofunk que tem funcionado muito bem com Anitta. O clipe tem uma fotografia criativa e bem produzida, algo que vende e viraliza. Voltando a falar das participações, outro cara que respeito é Emicida, que gravou junto com Rael uma homenagem a São Paulo no melhor estilo "Sampa". 
-
#1► Bruno Mars - 24K Magic: Viciante, dançante e empolgante! É quase impossível ouvir o novo trabalho desse cara e não se mexer. O funk, que tem como pai o mestre James Brown, é a base desse álbum. Sem participações especiais, 24K Magic já é número 1 na AppleStore.
-
É claro que vários artistas lançaram trabalhos incríveis, como Aloe Blacc, Tropkillaz, Coldplay entre outros. Mas fica pra outro dia. Marca os amigos e veja se eles concordam. 
📣 Conteúdo original e notícias do sul da Bahia 👍
#sejailimitado #Itabuna #Ilhéus #Salvador
📲 www.sejailimitado.blogspot.com.br / www.facebook.com/sejailimitado
◢ Andreyver Lima ®