Logo Ilimitado

⤹ Inscreva-se no YouTube⤵

Quinta-feira marcada por manifestações e ato em apoio as mulheres

Publicado às | 17.7.15


Na manhã desta quinta-feira, o vereador Jairo Araújo, participou de um ato na Praça Adami, que teve como objetivo repudiar as agressões sofridas diariamente por todas as mulheres e que tomaram dimensão ainda maior com os ataques à presidenta Dilma Rousseff, que tem sido vítima de ofensas machistas e sexistas, que desmoralizam as mulheres de modo geral. As manifestantes exigiram respeito, dignidade e mais representatividade na política em todas as esferas.

O vereador Jairo Araújo repudiou os atos ofensivos e criminosos contra a presidenta, que de modo humilhante, foi exposta em veículos automotivos, “revoltando todas as mulheres, que também se sentiram ofendidas”. Jairo, que também é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Itabuna, reforçou seu apoio às mulheres e pela liberdade sexual, independente de sua orientação.

Já no início da tarde, Araújo esteve firme na manifestação dos servidores do INSS, na Praça Adami, que encontram-se em greve. O INSS é um patrimônio do povo brasileiro e precisamos defendê-lo. Todo apoio á luta dos trabalhadores do INSS.
.