Logo Ilimitado

⤹ Inscreva-se no YouTube⤵

Carros do filme 007 foram roubados na Alemanha

Publicado às | 8.12.14
As filmagens de Spectre – novo filme do 007 –  ainda nem começaram, mas o agente James Bond já tem uma missão: encontrar nove Land Rover que foram roubadas. Os veículos seriam usados para transporte em um set de filmagem do filme nos Alpes, mas foram roubados na cidade de Neuss, na Alemanha. 
O valor estimado de todos os carros é de € 800.000 (mais de R$ 2,5 milhões). Cinco deles eram do modelo Range Rover Sport. Por conta do roubo, as filmagens de Spectre foram adiadas até que novos carros sejam personalizados para o filme.
De acordo com a imprensa local, a polícia alemã ainda não tem pistas sobre os ladrões.
Novo carro do agente
A Aston Martin divulgou o carro que o agente 007 irá usar no novo filme da série. Trata-se do DB10, modelo criado especialmente para o filme pelo chefe do escritório criativo da montadora, Marek Reichman. Apenas dez unidades do modelo serão produzidas e veículo poderá servir de base para os futuros carros da marca.
O DB10 marca o aniversário de 50 anos da parceria entre a fabricante e a produtora do filme, que chega aos cinemas norte-americanos em 06 de novembro de 2015. Ainda não há data oficial para o Brasil.