Logo Ilimitado

⤹ Inscreva-se no YouTube⤵

Mikeias Bezerra: O Guerreiro grapiúna

Publicado às | 25.11.14

Para um atleta de alto rendimento, se alimentar apenas com leite antes de uma grande competição pode ser o fim...ou neste caso, o começo.

Mikeias Bezerra, passou por isso em 2003. Ele e outros amigos também atletas, foram até o Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, participar do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu - Estreantes e juntando os poucos reais de cada um, dava apenas para a compra de um litro de leite por dia, durante cinco dias. Além de dormirem na 'marquise' do ginásio, o cansaço e a ansiedade já eram obstáculos suficientes para os jovens guerreiros que lutavam por seus sonhos. Naquela competição Mikeias levou o 3º lugar.

Muitos outros episódios aconteceram ao longo dos anos que o tornaram campeão norte-nordeste de jiu jitsu, Bi-campeão categoria absoluto na Copa do Descobrimento, campeão itabunense e conquistou muitos outros títulos mais.

Hoje, Mikeias está em São Paulo, cidade qual já foi outras vezes, sem precisar da dieta do leite, para treinar firme para a sua última competição do ano, o Sul Americano 2014, que acontece nos dias 29 e 30 de novembro de 2014.
Em sua página no Facebook, ele mostra um pouco dos treinos e dieta que segue, além de mostrar os patrocinadores que o apoiam, que com certeza fazem toda a diferença. 

Mikeias está dedicado e confiante, contando com a torcida de amigos e familiares.